Pesquisar
Close this search box.

Get your Guide é confiável? Conheça a plataforma e veja como usar!

Está com dúvidas se o Get your Guide é confiável? Talvez eu possa te ajudar compartilhando algumas informações dessa plataforma.

Como parte importante para que uma viagem seja inesquecível, fazer os passeios e experiências são o que realmente marcam a gente.

Mas o grande problema, é quase sempre temos uma certa dificuldade em descobrir se tal agência, ou guia turístico realmente oferece uma experiência que atenda nossas expectativas.

Tours promovidos pela Get your Guide
Tours são algumas das experiências disponibilizadas pela Get your Guide

Afinal, não há nada pior que voltar de um passeio com a sensação de perder tempo e dinheiro, e ainda marcar a viagem de forma negativa.

Para tentar minimizar essas situações, surgiu a plataforma Get your Guide que organiza e conecta os viajantes aos guias turísticos.

E aqui vou explicar um pouco de como funciona e também minha experiências usadas nos países que já visitei.

Continua após a publicidade:

📌 Os principais tópicos sobre se o Get your Guide é confiável

Neste tópico você vai encontrar um resumo dos principais assuntos que compartilho no texto.

Assim, você pode escolher seguir lendo normalmente ou clicar em algum tópico para ir direto ao assunto que tenha mais interesse. 👇

⚠️ Se não encontrar sua dúvida, só colocar nos comentários lá no final do texto, ou me chamar lá no Instagram, que eu posso tentar te ajudar. 😊

O que é o Get your Guide?

Antes de começar a mostrar se ou Get your Guide é confiável ou não, é importante explicar de maneira bem simples o que é a empresa e porque é importante usar nas suas viagens:

Basicamente o Get your Guide é um site que conta com um portfólio de diversos passeios, experiências, transfers e ingressos para diversos pontos turísticos do mundo.

O que é o Get your Guide
Guias parceiros do Get your Guide pelo Mundo

Além de permitir que guias turísticos autônomos possam se cadastrar na plataforma e oferecer suas experiências de maneira mais segura para os turistas.

Com isso, a plataforma conecta a gente (os turistas) à agências de turismo, guias e empresas que oferecem experiências em qualquer cidade do mundo.

Só com isso, eu já considero uma grande vantagem e facilidade que essa ferramenta nos trás.

Por que é importante contratar passeios por uma plataforma como o Get your Guide?

É normal chegar em um destino e ficar meio perdido, sem saber ao certo qual passeio ou experiência contratar, então geralmente vamos na recepção do hotel e pedimos indicações.

Ou pegamos os folhetos de agências de turismo locais para escolher qual experiência escolher.

O problema disso é que geralmente se torna uma escolha no escuro, afinal, não sabemos se tal passeio vai realmente atender as nossas expectativas.

Passeio do Get your Guide pelo Rio Sena em Paris
Passeio pelo Rio Sena do Get your Guide em Paris

Além disso, dependendo do destino que estamos visitando, o preço do passeio vai de acordo com a cara do turista ou pior, precisando ainda ficar negociando preço com vendedor em uma língua desconhecida.

Com o Get your Guide, a gente já não tem esse problema, já que o preço é fixo para qualquer viajante. 

Além da plataforma já ter feito todo o processo de seleção para saber se a agência ou guia está em conformidade com as regras da empresa.

✅ Por isso, para contratar passeios, eu considero o Get your Guide confiável! 

Uma experiência negativa com passeio que eu tive

Provavelmente se eu te perguntar qual foi sua experiência ruim de passeio, você terá alguns para me dizer não é?

Pois é, como viajo frequentemente tenho uma lista de passeios ruins que marcaram de forma negativa a região que visitava.

Uma delas foi em uma viagem para Gramado, onde contratei um City Tour de uma agência que ficava no centro de Canela, na Serra Gaúcha.

Experiência ruim em um passeio em Gramado
Pórtico de Gramado, lindo de se conhecer, mas com o passeio que fiz foi uma péssima experiência

O preço era bem mais barato, que no Get your Guide ou em outras agências concorrentes, portanto, achei que o passeio por ser City Tour era a mesma coisa em todas as empresas.

Engano total meu, o passeio foi péssimo!

O guia era bem despreparado, falando de IDH da cidade, preço médio dos imóveis, valor do m2 de terrenos durante o passeio de ônibus, enfim, coisas que não fazem sentido nenhum em compartilhar nesse tipo de passeio.

Além disso, os lugares que o passeio nos levou eram bem ruins, como uma fábrica de chocolate que era totalmente fora do eixo turístico, e não estava na lista das mais famosas da cidade.

Explorando a cidade de Gramado por conta própria
Explorando Gramado depois da péssima experiência com Guia Turístico

E para finalizar, nos levou para almoçar em uma churrascaria gaucha e para nossa surpresa, era servida carne fria, bem passada e muitas vezes queimada.

O passeio foi tão ruim, que ainda tinha a parte da tarde para continuar, então desistimos e voltamos para o hotel refazer nosso roteiro.

Se eu tivesse contratado pela plataforma, com certeza eu iria ver as avaliações da empresa antes de comprar o City Tour ou talvez essa agência nem passaria pela análise de qualidade do Get your Guide.

Por isso, eu considero atualmente fundamental contratar seus passeios pela plataforma.

Get Your Guide é confiável? Sua história!

O Get your Guide nasceu em 2009, depois que os seus fundadores: Johannes, Tao, Martin e Tobias fizeram uma viagem e ficaram confusos sobre o que fazer na cidade.

Um dos fundadores, Johannes pousou em Pequim e ficou vagando pelas ruas da cidade meio perdido sem saber o que fazer, afinal tinha uma barreira gigante da língua.

Dias depois chegou seu amigo Tao, que começou a meio que atuar como guia turístico e só aí a viagem começou a valer a pena.

Fundadores do Get your Guide
Johannes e Tao, um dos fundadores do Get your Guide

Quando voltaram para Zurique, tinha uma visão definida que precisavam criar uma empresa que atendesse essa demanda do mercado de turismo.

Eles perceberam que além dos viajantes não conseguiam encontrar guias turísticos em diversas cidade, muitos turistas ficavam na mão de agências de viagens que indicavam passeios focados somente em melhores comissões e não na experiência do viajante.

Foi aí que montaram o Get Your Guide em Zurique, mas com filial em Berlim.

Se quiser, você pode ver a história um pouco mais completa e mais informações no site institucional da empresa.

Continua após a publicidade:

Get your Guide é seguro?

Sim, é uma ferramenta segura e aliada dos viajantes!

Tour gastronômico pelo Get your Guide
Tours são a especialidade do Get your Guide

Além de conectar os viajantes aos passeios mais avaliados nos destinos, o Get your Guide é um intermediador.

Com isso, você contratar o passeio é paga antecipadamente, mas a empresa ou guia só recebe depois que você participar do passeio.

✅ Eliminando o risco de você pagar antecipadamente e o guia não aparecer no dia do passeio.

➡️ Veja os melhores passeios agora mesmo para sua viagem!

Quais as vantagens da Get your Guide?

Eu considero várias, além de ter comentado anteriormente em oferecer mais segurança em contratar passeios tem outras:

Site inteiro em português

Com o site na nossa língua nativa, podemos ver detalhes dos passeios em qualquer cidade do mundo, além de poder conversar pela plataforma com o guia turístico que fala outra língua e a conversa ser traduzida instantaneamente.

Evitar filas em atrações famosas

Imagina perder horas na fila só para comprar ingressos para uma atração famosa como Castelo da Pena em Sintra ou Entrada ao Museu do Louvre em Paris ou visitar o Estádio Chelsea em Londres?

No Get your Guide você compra escolhe o dia que deseja visitar e muitas dessas atrações tem até o mesmo preço de comprar no site oficial.

Cancelamentos e alterações gratuitas

Os planos podem mudar, por isso às vezes a gente quer mudar a data do passeio ou até encontrou um passeio mais legal e deseja cancelar o passeio, o Get your Guide sabe disso e facilita.

Os cancelamentos são gratuitos nas plataformas, exceto passeios muito específicos e personalizados que precisam de uma confirmação com certa antecedência.

As alterações também são simplificadas, tudo na plataforma para facilitar e agilizar que você não perca tempo com isso.

Avaliações de viajantes e qualidade dos passeios

A plataforma serve para que a gente possa escolher os melhores passeios na nossa viagem, porque a gente consegue ler as avaliações de outros viajantes.

Com isso, a gente consegue escolher o passeio com a melhor avaliação e fica bem mais fácil alinhar nossas expectativas ao contratar o passeio.

E quais as desvantagens da Get your Guide?

Eu gosto de elencar algumas desvantagens para que você não pense que é um post comercial sobre a empresa e que também tem problemas.

⛔ Pagamento somente em euros

Infelizmente o Get your Guide só aceita pagar em Euros, com isso, os passeios para nós brasileiros acabam ficando mais caros.

Se a gente pagar com o cartão de crédito brasileiro, além de pegar a cotação do dólar turismo (a cotação mais cara), pagamos o IOF também. 

Deixando o passeio ainda mais caro.

⛔ Não aceita parcelamento

Parte da nossa viagem sempre vai ser parcelada, seja passagens, hotéis e também os passeios. Como o Get your Guide não oferece parcelamento, os passeios ficam bem mais caros para a gente.

Já que além de pagar em euros, temos que dispor de um dinheiro para pagar à vista os passeios.

✅ Mas apesar dessas desvantagens, ainda é muito melhor usar o Get your Guide do que chegar no destino e ir atrás de agências de passeios para negociar passeios com um vendedor qualquer.

Get Your Guide é confiável?

Sim, o Get your Guide é confiável!

Hoje é umas das ferramentas que eu mais uso para contratar experiências nas minhas viagens.

Além disso, uso também para saber até o que fazer no destino, já que ao pesquisar um lugar o site mostra uma lista de experiências, auxiliando assim a montar meu roteiro de viagem.

Passeio pelo Get your Guide pela Argentina
Passeio que fiz pela Nodic por Salta na Argentina através do Get your Guide | Foto: Viagens pelo Mundo

Uma outra vantagem é poder ver as avaliações dos passeios, já que outros viajantes que contrataram o passeio dão suas opiniões de como foi o passeio.

Gerando assim, muito mais confiança e tranquilidade em contratar um passeio em qualquer lugar do mundo.

➡️ Clique para contratar sua experiência no Get your Guide!

Passeios do Get your Guide no Brasil

No Brasil o Get your Guide vem chegando de forma tímida, mas já tem uma grande oferta de passeios em diversos destinos turísticos.

Mas ele ainda oferece uma grande desvantagem para os turistas brasileiros, que é sua forma de pagamento.

👎 O Get your Guide só aceita pagamento em Euros!

Com isso, acaba ficando bem mais caro para a gente contratar passeios para fazer dentro do Brasil.

Por isso, seu principal concorrente, a Civitatis é melhor para os brasileiros, já que aceita pagamento em reais e parcelamento na maioria dos passeios.

O Get your Guide funciona super bem para os estrangeiros que vêm ao Brasil, já que eles contam com a plataforma para contratar seus passeios em segurança.

Mas muitos dos meus seguidores já usam para contratar passeios no Brasil, já que sabem que o Get your Guide é confiável e prático para suas viagens.

➡️ Clique para ver os passeios disponíveis no Brasil!

Qual a melhor forma de usar o Get your Guide?

Não tem muito segredos em usar o Get your Guide, afinal, você vai perceber que é bem intuitivo, mas vou dar algumas dicas no que você precisa ficar mais atento.

1️⃣ Classificação do passeio

Ao pesquisar um passeio, atração ou experiência observe a classificação do passeio, o Get your Guide classifica de 1 a 5 estrelas.

Um passeio a partir de 4 estrelas já é um bom passeio que você pode considerar fazer.

Veja abaixo onde encontrar a classificação da atividade:

Classificação de um passeio no Get your Guide
Estrelas de classificação do passeio pelo Rio Sena

2️⃣ Quantidade de avaliações

Ao lado da classificação do passeio você vai observar quantas pessoas já fizeram o passeio e fizeram a avaliação no site do Get your Guide.

Com isso, você pode ler as avaliações para entender se aquele passeio atende às suas expectativas.

A classificação da atividade fica ao lado da classificação e ao clicar nela, você será levado para parte final da página para ler as avaliações.

Veja abaixo onde encontrar as avaliações da atividade:

Avaliações dos passeios no Get your Guide
Avaliações do Passeio pelo Rio Sena no Get your Guide

3️⃣ Descrição da atividade

Aqui você vai entender como será a atividade e também como será o itinerário se caso seja um tour.

Aqui também você poderá ver se o passeio oferece guia em português ou somente em outras línguas.

Além também de ver outras informações como duração, se tem cancelamento gratuito e entre outras informações importantes.

Veja abaixo como é as avaliações:

Descrição do passeio na plataforma Get your Guide
Principais descrição do passeio do Rio Sena

➡️ Agora que você já sabe que o Get your Guide é confiável, já clica aqui para comprar as experiências para sua viagem!

Como contratar um passeio no Get your guide?

Acesse a página do Get your guide, coloque o destino que vai visitar e a data que você ficará na cidade. Clique em buscar.

Página principal do Get your guide

Nesse exemplo vou pesquisar atrações em Paris, com a data 21 até 22 de novembro.

Escolhendo o passeio

A plataforma irá mostrar para vocês os passeios mais avaliados primeiro.

Página de opções de passeio

Nessa página você podem ver algumas das principais informações do passeio como: avaliações, resumo, duração e valor.

Verificando as avaliações e usando os filtros

Descendo na página, vai aparecer outros passeios e suas avaliações e a dica aqui é usar os filtros que ficam na lateral da página ou no caso dos aplicativos que ficam em um botão no topo.

Avaliações na página do get your guide

Nesse exemplo, posso selecionar por exemplo, atividades que disponibilizam guia em português.

Selecionando o passeio

Agora que já selecionei o passeio, vi suas avaliações, os comentários de outros viajantes, vou reservar meu lugar no passeio.

Página de seleção de passeio

Pagando o passeio

Nessa parte é só selecionar a data que você deseja realizar o passeio e também a quantidade de pessoas que farão o passeio. Clique em adicionar ao carrinho.

Confirmação dos valores

Finalizando a compra

Agora só finalizar a compra e pagar com o cartão de crédito internacional a atração.

Página para finalizar o pagamento do passeio

Após finalizar o pagamento e obter confirmação com o responsável pela atração, você receberá no seu e-mail os vouchers e também ficará disponível tanto no site do Get your guide, como no aplicativo.

Lembrando que por enquanto o Get your guide ainda não disponibilizou pagamento com cartões nacionais, somente internacionais.

Minha avaliação pessoal do Get your Guide!

Eu particularmente gosto muito de usar o Get your Guide nas minhas viagens, principalmente porque é um meio seguro de contratar passeios.

Como eu já fiz muito passeio ruim na minha vida, hoje eu nem perco mais tempo indo em agência local para tentar negociar algum passeio.

Só raras exceções, quando determinado passeio é exclusivo para determinada agência.

Mas se tiver a opção de escolher, escolho sem pensar a plataforma, já que o Get your Guide é confiável e meu alinhado na organização da viagem.

Minha avaliação sobre o Get your Guide
Passeio que fiz pelo Get your Guide por Palma de Mallorca | Foto: Viagens pelo Mundo

Eu sou uma pessoa que gosto de deixar mais da metade da minha viagem organizada, tanto as experiências como hospedagens e lugares para visitar.

E o Get your Guide me ajuda demais a me deixar mais organizado durante minha viagem, já que o principal motivo disso é se manter dentro do orçamento.

Por isso, eu pessoalmente considero que o Get your Guide é confiável e sempre recomendo para meus seguidores.

Minhas experiências usando o Get your Guide nas viagens

Eu uso a plataforma se eu não me engano desde 2017, quando fiz uma viagem pela África do Sul.

Lá eu contratei alguns passeios e comprei alguns tour que me fizeram me dar mais segurança em evitar cair em algum golpe ou como já disse ser um passeio ruim.

Se quiser saber mais veja abaixos os textos que eu fiz sobre os passeios que eu fiz por lá:

Além disso, fiz muitos outros passeios com o Get your Guide, conforme eu for fazendo textos sobre cada experiência, vou listando aqui para você conhecer e até se inspirar para um dia visitar. 😉

Tem algum cupom de desconto do Get your Guide?

Infelizmente o Get your Guide dificilmente divulga cupons de descontos. 😔

Mas quando for divulgado algum cupom, com certeza vou compartilhar aqui para você. 😉

Mas tenho uma dica legal para você que quer economizar em um passeio que tem interesse em fazer.

Ao consultar uma atração, você poderá ver no calendário um “%”, isso significa que aquele passeio está em promoção.

Ao clicar na data você verá quanto será esse desconto.

Veja esse exemplo em um passeio que eu fiz para a Vinícola Alyan Family Wines em Santiago do Chile.

Dica para economizar nos passeios do Get your Guide
Comprando na data próxima você pode conseguir descontos

Perceba que os próximos dias estão com desconto, então nesse passeio ao reservar você ganha 10% de desconto no preço final.

Dicas para economizar no Get your Guide
Nesse exemplo teve 10% de desconto comprando nessas datas

Não é um cupom de desconto, mas já é um baita desconto e uma dica para você ficar ligado quando for escolher sua experiência..

➡️ Procure sua experiência agora para o destino que vai viajar!

Posts relacionados depois de ler sobre o Get your Guide

Veja alguns textos que selecionei que você pode gostar:

Aproveite também para contratar seu passeio no Get your Guide para sua próxima viagem. 😉

Gostou do meu guia sobre o Get your Guide?

Eu espero que esse texto que explico se o Get your Guide é confiável tenha tirado suas dúvidas e tenha conseguido reservar suas experiências para próxima viagem.

Mas se ficou com alguma dúvida ou precisa de uma ajuda, você pode escrever no campo de comentários logo abaixo. 

Se precisar de uma resposta mais rápida, só me mandar mensagem lá no Instagram – @viagenspelomundo_blog e aproveite para me seguir.😅

Gostou do Blog Viagens pelo Mundo?

Você pode ajudar se quiser! 🤗

Temos parcerias que nos ajudam a manter esse conteúdo gratuito.

Por isso, quando for viajar, contrate os serviços que indicamos, porque é dessa forma que mantemos o site ativo, buscando melhorar a estrutura e compartilhando cada vez mais conteúdos de qualidade. 😘

Além disso, negociamos com alguns parceiros cupom de desconto exclusivos, que fará você economizar na sua viagem!

Aproveite e contrate agora mesmo os serviços!👇

Organize suas viagens pelo mundo com nossos parceiros!

🩺 Seguro Viagem com 15% de desconto!

Na plataforma Seguros Promo, usando nosso cupom “VIAGENS PELO MUNDO” você pode contratar os melhores seguros e viajar muito mais tranquilo.

➡️ Contrate agora mesmo seu seguro viagem!

📱 Chip internacional com 10% de desconto!

Sair do país já com um chip ilimitado de internet é a melhor opção, por isso indicamos a America Chip e com o nosso cupom “VIAGENSPELOMUNDO” você terá internet de qualidade e sem perrengues.

➡️ Comprar seu chip internacional com o nosso desconto!

🛌 Escolha a melhor hospedagem para sua viagem!

Com o Booking você vai ter acessos a milhares de hospedagens para cidade e poderá usar filtros para escolher a melhor de acordo com seu perfil de viagem.

➡️ Pesquisar agora a melhor hospedagem para sua viagem!

📸 Tenha as melhores experiências e passeios na viagem!

Usando a plataforma Civitatis você pode contratar as melhores experiências para que sua viagem seja ainda mais incrível. Você poderá filtrar os melhores passeios avaliados.

➡️ Ver os melhores passeios para sua viagem!

💵 Ganhe até 20 dólares abrindo sua conta na Nomad!

Abrindo sua conta você poderá ganhar até 2% de cashback do valor que enviar para Nomad em até 15 dias da abertura da sua conta. Use o código”VIAGENSPELOMUNDO” para aplicar a promoção.

➡️ Abra sua conta na Nomad agora mesmo!

🚗 Alugue o carro comparando em diversas plataformas

Com a RentCars você pode comparar o preço para alugar um carro em diversas locadoras pelo mundo em uma única página.

➡️ Pesquisar o carro para alugar com as melhores locadoras!

✈️ Passagens aéreas mais baratas

Na empresa Vai de Promo, você poderá pesquisar em diversas companhias aéreas pelo mundo e escolher a passagem com o menor preço.

➡️ Pesquisar uma passagem aérea para sua próxima viagem!

💳 Abra sua conta na Wise e viaje melhor 

Com a Wise você terá uma conta internacional para usar em diversos países do mundo e ainda contar uma ferramenta multi moeda, para economizar na conversão cambial.

➡️ Abrir uma conta agora na Wise agora mesmo!

Veja todos os nossos Descontos e Cupons para sua próxima viagem!

Anúncio patrocinados:

Textos que selecionei pra você:

Compartilhe nas redes:

Quem escreveu:

Comentários do texto:

Se increver
Me notificar
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments